Piloto baiano guiará a Lotus nos primeiros treinos livres do circuito chinês Foto: Divulgação |
Razia, que já representou o time na pré-temporada, em fevereiro, trabalhará como se fosse um dos titulares, seguindo um programa de metas preparado pelos engenheiros da Lotus. Esta será a terceira vez que Razia pilotará um carro da F1. No fim de 2010, quando era piloto de testes da Virgin, teve a oportunidade de andar no teste para estreantes. Além disso, obteve quilometragem em testes com um Super Aguri, de 2006.
"Esse treino servirá para aprender mais, depois do teste que fiz na pré-temporada em Barcelona. Meu objetivo é fazer o meu melhor e passar o máximo de informações para a equipe, a tarefa mais importante, pois é isso que eles esperam de mim", disse o brasileiro.
O dirigente avisou que o objetivo é, finalmente, chegar ao Q2 no treino classificatório. Desde que estreou na categoria, no GP do Bahrein do ano passado, a Lotus ainda não passou da primeira fase da classificação.
"Acho que Xangai será outro fim de semana interessante para nós, especialmente porque, até agora, tivemos duas corridas em diferentes condições", comentou Gascoyne.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário