12 de abr. de 2011

Peugeot investe no mercado chinês

Peugeot investe no mercado chinês  
Salão sediado no maior mercado do mundo vai receber 508 e novo conceito híbrido da montadora francesa

Com planos de lançar pelo menos um modelo por ano no mercado chinês, a Peugeot quer garantir a presença de seus produtos e de sua marca na China. Por isso, no próximo Salão de Xangai, a Peugeot já mostra parte do seu investimento na região, que vai receber o 508, modelo recentemente lançado na Europa, e um conceito híbrido. Os dois feitos no país e voltados para o mercado interno.


Desenvolvido integralmente no centro de design da marca na China, o carro-conceito é a representação da vanguarda, do veículo que será utilizado nos próximos anos no país. Do pouco que foi divulgado, trata-se de um crossover, 4x4, top de linha.

Com o objetivo de comercializar 200 mil carros ao ano na China, a Peugeot se prepara para variar sua linha de veículos no país. Para chegar ao resultado esperado, a marca vai partir para a produção de versões especiais e focar na promoção do 3008 e do RCZ, próximos lançamentos que foram adaptados para as necessidades dos chineses.

Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: