Protótipo foi desenvolvido pelo centro de estilo chinês da marca
Pela quantidade de lançamentos importantes, o próximo Salão Automóvel de Xangai, que começa no dia 20 de abril, revela a importância do mercado chinês para os construtores mundiais. Um dos destaques da francesa Peugeot no salão é a estreia mundial do protótipo SXC, desenvolvido pelo centro de estilo chinês da marca. O modelo foi concebido para retomar as características de um SUV, com linhas que também remetem a um sedã.
O desenho esteve a cargo das equipas internacionais do China Tech Center, em Xangai, onde se baseia o Centro de Estilo da Peugeot. Com um comprimento de 4870 mm, uma altura de 1610 mm e uma largura de 2035 mm, a frente do SXC usa a imagem de família da marca francesa, faróis dianteiros com luzes em LED e no novo emblema da marca embutido no capô. Outros detalhes do exterior incluem luzes traseiras em forma de boomerangs, retrovisores com câmeras, teto panorâmico e portas traseiras de abertura invertida.Pela quantidade de lançamentos importantes, o próximo Salão Automóvel de Xangai, que começa no dia 20 de abril, revela a importância do mercado chinês para os construtores mundiais. Um dos destaques da francesa Peugeot no salão é a estreia mundial do protótipo SXC, desenvolvido pelo centro de estilo chinês da marca. O modelo foi concebido para retomar as características de um SUV, com linhas que também remetem a um sedã.
Equipado com tecnologia HYbrid4, o veículo é animado por um motor 1.6 THP de 218 cv no o eixo dianteiro, e um motor eléctrico de 95 cv que leva a potência às rodas traseiras, conferindo a este crossover tração integral, podendo mesmo, a baixas velocidades, mover o SXC. O grupo propulsor apresenta uma potência combinada de 313 cv, com um consumo misto anunciado de 5,8 l/100 km e emissões de CO2 de 143 g/km.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário