Piloto da equipe Kevin Harvick Inc. fica a apenas três décimos do pole Johnny Sauter. Miguel Paludo não anda bem e fica apenas em 27º lugar
Por Rafael Lopes Direto de Martinsville, EUA
Foram apenas três décimos, mas suficientes para deixá-lo na nona posição, com o tempo de 20s147. Mesmo com uma boa volta e tendo ficado com a pole provisória por alguns minutos, Nelsinho Piquet acabou na nona posição do grid de largada para a etapa de Martinsville da Nascar Truck Series, que será disputada na tarde deste sábado. O primeiro lugar ficou com o americano Johnny Sauter, que foi um dos últimos a entrar na pista e marcar 19s836.
|
Nelsinho Piquet vai largar em nono em Martinsville (Foto: Rafael Lopes / Globoesporte.com) |
- Já estaria feliz com uma posição entre os dez primeiros. Ficaria mais ainda com um Top 5, mas depois das dificuldades de sexta com pneus novos, de não conseguir andar bem nas primeiras voltas, conseguimos um bom resultado. Só não foi melhor porque era a minha primeira vez aqui. Na corrida preciso ter mais calma ainda e manter um ritmo bom, não me envolver em acidentes. Não mudamos nada no carro. Falei com outros pilotos, que disseram para ser mais agressivo no começo, para esquentar mais ainda os pneus. Deu certo. Terminar entre os dez vai ser muito importante para mim.
Miguel Paludo, outro brasileiro na categoria, não teve um bom desempenho no treino e ficou apenas em 27º, mais de sete décimos mais lento que o pole Johnny Sauter. O piloto da Red Horse Racing chegou a andar bem no primeiro treino livre, na sexta-feira, mas o carro piorou na segunda prática no primeiro dia e não rendeu bem na classificação.
Fonte:globoesporte
Disponível no(a):
http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário