23 de abr. de 2011

Mercedes SLS 63 Supersport GT by Kicherer



Mercedes SLS 63 Supersport GT by Kicherer
 Empresa alemã de tuning transforma um SLS AMG em um SLS 63 Supersport GT

O toque pessoal do modificador alemão Kicherer conseguiu transformar um Mercedes SLS 63 AMG em um SLS 63  Supersport GT. De cara, chamam a atenção as novas cores preto fosco - que inclui até os emblemas originalmente cromados - e uma frente redesenhada, que se assemelha a uma boca aberta de um tubarão, que toma o lugar da habitual grade.
O resultado é impressionante - o que era agressividade se transforma em maldade pura. Além de nova pintura e frente, outras alterações incluem um kit aerodinâmico de fibra de carbono reforçada, que inclui um spoiler dianteiro e aletas laterais.
Com tais alterações cosméticas, as mecânicas devem seguir o mesmo tom poderoso. A potência máxima saiu dos já brutais 564 cv para absurdos 621 cv. .Para melhorar a qualidade do passeio, foi adotado sistema de suspensão ajustável: através de uma alavanca pode abaixar o carro 30 milímetros. As rodas são desenhadas pela própria empresa de tuning, com 20 polegadas na frente e 21 na traseira. Com as mudanças, o Mercedes SLS 63 Supersport GT tem uma aceleração de 0-100 km/h declarados de 3,5 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 320 km/h.
A empresa de modificações alemã cuidou também de criar um interior agressivo, que inclui pedais com inserções de aço e couro, além de aço carbono no volante, painel, túnel central e painéis das portas. Um número da placa de aço ajuda a personalizar ainda mais cada unidade produzida. A morena das fotos abaixo, lamentavelmente, não faz parte dos itens de série...



Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: