Versão mais forte teve ânimo contido para agradar americanos
A Maserati divulgou detalhes técnicos do GranTurismo MC Stradale, apresentado no último Salão de Nova York.
O carro de produção em série mais rápido da marca italiana ganhou modificações em relação ao similar europeu para atender melhor às exigências do mercado norte-americano.
O visual se mantém idêntico ao europeu, mas por baixo da carroceria, a Maserati pôs de volta o câmbio automático ZF mais suave do GranTurismo normal - o automatizado sequencial foi considerado ríspido demais para os padrões do país. E também ganhou novamente o banco traseiro, eliminado no Stradale original.
Pelo menos, o motor é o mesmo V8 de 4.7 litros e 450 cv do carro vendido no velho continente, que também equipa a versão GranCabrio Sport.
O carro de produção em série mais rápido da marca italiana ganhou modificações em relação ao similar europeu para atender melhor às exigências do mercado norte-americano.
O visual se mantém idêntico ao europeu, mas por baixo da carroceria, a Maserati pôs de volta o câmbio automático ZF mais suave do GranTurismo normal - o automatizado sequencial foi considerado ríspido demais para os padrões do país. E também ganhou novamente o banco traseiro, eliminado no Stradale original.
Pelo menos, o motor é o mesmo V8 de 4.7 litros e 450 cv do carro vendido no velho continente, que também equipa a versão GranCabrio Sport.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário