18 de abr. de 2011

Hispania fala em "missão cumprida" após terminar prova na China

Com Vitantonio Liuzzi (foto) e Narain Karthikeyan, equipe Hispania acabou estourando o limite de 107% do tempo e não largará na prova deste domingo. Foto: Getty Images
O italiano Vitantonio Liuzzi, da escuderia Hispania, ficou satisfeito com o resultado conquistado no GP da China
Foto: Getty Images

Objetivo conquistado, missão cumprida. Este é o sentimento da escuderia Hispania após ambos pilotos completarem o GP da China, no último domingo. Vitantonio Liuzzi completou a prova na 22ª colocação e Narain Karthikeyan foi o 23º. Segundo informações do jornal espanhol As , a equipe ficou satisfeita com o fato dos dois terem ultrapassado a linha de chegada pela primeira vez na temporada.

No GP da China, Liuzzi foi penalizado com uma passagem pelos boxes por ter queimado a largada e, apesar de todos os problemas, conseguiu chegar bem próximo dos carros da escuderia Virgin, considerada a principal rival da Hispania.
O piloto italiano afirmou estar contente com o resultado obtido, e diz que fez uma corrida muito melhor do que no GP da Malásia. Liuzzi lamentou a penalização sofrida, mas elogiou a estratégia utilizada pela equipe.
O mandatário da Hispania, Colin Kolles, também demonstrou satisfação com os resultados conquistados neste domingo. O chefe da equipe elogiou o desempenho dos pilotos e também as melhorias mecânicas e aerodinâmicas dos carros. Ele afirma que no GP da Turquia a equipe pode sonhar com resultados melhores.
O Grande Prêmio da Turquia está marcado para o dia 8 de maio, às 9h (de Brasília).

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: