Hamilton pretende se tornar o piloto mais vencedor da McLaren Foto: Getty Images |
Hamilton lembra que a história da F1 "sempre esteve repleta de rivalidades: Hakkinen e Schumacher, Senna e Prost". O próprio inglês diz ter como adversários diretos o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.
Ao falar sobre o início de temporada, Hamilton comenta que a McLaren está trabalhando para melhorar. "Todo ano ganhamos corridas e o faremos em 2011. É um desafio entre McLaren, Ferrari e Red Bull", comentou.
Na entrevista, o campeão minimiza a punição que recebeu no GP da Malásia, onde foi sancionado por mudar de direção na reta em três ocasiões para evitar ser ultrapassado por Alonso. "É algo que já pertence ao passado. Não aconteceu nada. Ele queria ultrapassar e eu tentei impedi-lo. Somos pilotos, é nosso trabalho."
Hamilton fala também sobre o futuro de sua carreira, ao indicar que, apesar de seu contrato com a McLaren terminar em 2012, seu coração lhe diz para seguir na escuderia à qual chegou quando tinha 11 anos. "Quero me tornar o maior vencedor com esta equipe", encerrou.
Fonte: Terra Automobilismo
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário