20 de abr. de 2011

Hamilton comemora "virada de jogo" da McLaren na China

Após a vitória, Lewis Hamilton agradece a torcida chinesa. Foto: AP
Hamilton dá volta por cima e vence na F1
Foto: AP

O inglês Lewis Hamilton está em lua de mel com a McLaren. Depois de afirmar nas últimas semanas que a equipe devia muito em relação à Red Bull e Ferrari, ele comemorou a subida de produção que o time teve na última semana, que culminou na sua vitória no GP da China, no último domingo.

Depois de ver duas vitórias seguidas do rival Sebastian Vettel, da Red Bull, Hamilton ressurgiu e ultrapassou o piloto alemão para ficar com a primeira colocação em Xangai, o que indica que sua equipe conseguiu acertar o carro para ser mais veloz que o monoposto do time austríaco. Fato esse que o deixou ansioso, mas com os pés no chão para a continuação da temporada.
"Nós precisávamos dessa vitória. Olhando para as duas semanas, fizemos algo incrível com esse carro", afirmou Hamilton, em entrevista ao seu site oficial.
"Ter alterado o carro e tornado ele vencedor... nunca fizemos algo tão grande em tão curto espaço de tempo. Eu tiro o meu chapéu para todos na fábrica, eles operaram verdadeiros milagres", elogiou o campeão de 2008, pedindo ainda mais trabalho para sua equipe se manter no topo.
"Mas não podemos parar por aqui. Ainda temos muito trabalho a fazer para duelar com a Red Bull. Não me entendam mal, o que fizemos foi incrível, mas precisamos ir para a Turquia com mais adaptações e melhorias se quisermos continuar brigando no topo. E sabemos que os outros times farão isso", contou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: