13 de abr. de 2011

Dodge Challenger ganha versão tunada de fábrica

Sedã esportivo vem com motor V8 de 370 cavalos e acessórios da Mopar
   Divulgação
Dodge Challenger Mopar: versão tunada de série de 500 unidades teve toda a produção vendida em três dias
A onda de customização feita pelas próprias fabricantes continua com o Dodge Challenger Mopar, sedã esportivo que terá apenas 500 unidades fabricadas e todas vendidas em apenas três dias, segundo a marca norte-americana.
Com pintura preta e faixas decorativas azuis, o carro segue o estilo tradicional que os fiéis clientes da Chrysler apreciam. Para completar a aparência agressiva, sãs rodas foram pintadas de preto e o interior segue o mesmo padrão da decoração do lado de fora.
   Divulgação
nterior também conta com visual esportivo, mas sem exageros. Apenas pedais de alumínio e pintura diferenciada no revestimento
Para deixar o Challenger mais animado, a Dodge providenciou algumas mudanças no sistema de transmissão que inclui relações de marcha mais curtas. Para isso instalou um diferencial com relação 3,91: 1. Assim, o carro é capaz de acelerar de 0 a100 km/h em menos de cinco segundos, diz a fabricante. Claro que a força V8 5.7 de 370 cavalos também ajuda nas respostas aos comandos do acelerador. E a suspensão recalibrada com barras estabilizadoras de 30 milimetros no eixo dianteiro e de 20mm no traseiro garante bom desempenho nas curvas.

   Divulgação
Rodas pintadas de preto, defletor de ar na traseira e saídas de escape cromadas são itens que fazem parte do pacote de personalização


Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: