26 de abr. de 2011

Corintiana, Bia deve levar mecânicos a jogo do São Paulo


                                     Bia Figueiredo quer levar mecânicos ao jogo do São Paulo

Além do automobilismo, o Corinthians é a paixão da piloto brasileira Bia Figueiredo, que está em São Paulo para a prova da Fórmula Indy na cidade, no próximo domingo. Para poder levar os integrantes de sua equipe, Dreyer & Reinbold, a um jogo de futebol no País, no entanto, ela deve deixar de lado seu clube e ir ao Morumbi assistir ao jogo entre São Paulo e Goiás que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Enquanto ela e sua equipe estiverem no Brasil, o Corinthians só entrará em campo para enfrentar o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, no domingo às 16h (de Brasília), quando o Grande Prêmio de São Paulo estiver sendo realizado.
"O que eu quero mostrar para eles, é que americano tem um jeito diferente de torcer. Acho que eles vão ficar admirados de ver como o brasileiro torce gritando, com emoção. Só espero que eles não acabem torcendo pelo São Paulo", brinca a brasileira.
No Brasil desde a Páscoa, a pilota aproveitou a estadia em casa para fazer uma participação especial como comentarista de rádio durante o jogo entre Corinthians e Oeste, no sábado, pelas quartas de final do Paulista. O Corinthians venceu o confronto por 2 a 1 e se classificou para enfrentar o arquirrival.
No próximo domingo, ela garante que estará totalmente concentrada na disputa do Grande Prêmio de São Paulo, mas projeta o que seria um dia perfeito: bom desempenho na corrida e vitória do Corinthians no Pacaembu.
"Seria para comemorar em dobro", diz. "Acho que vou estar um pouco com outras preocupações no domingo, mas espero que o Corinthians vença o Palmeiras. Infelizmente não vou poder assistir, vou estar aqui na pista trabalhando, mas é sempre bom trazer um pé quente".

Fonte: terra.com
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: