15 de abr. de 2011

Confiante após treino, Mercedes aponta progressos no carro

Bem humorado, Schumacher fez uma careta após responder uma pergunta. Foto: AFP
Schumacher fez o quinto melhor tempo desta sexta-feira
Foto: AFP
O primeiro dia de treinos para o GP da China trouxe confiança para a Mercedes GP. A equipe, que não vinha de boas atuações, conquistou os quarto e quinto tempos e acredita que fez progressos em Xangai. Com o quarto melhor tempo, Nico Rosberg ficou satisfeito com os primeiros resultados na pista.
"Hoje (sexta-feira) demos um pequeno passo adiante, particularmente nesta manhã, quando aprendemos coisas positivas sobre o carro, em comparação com a Malásia", disse.
"O equilíbrio estava bom hoje (sexta) e eu gostei bastante desta pista. Não sabemos exatamente onde estamos, e nem o que todos estão fazendo, mas as voltas de hoje me dão esperança de um melhor desempenho amanhã (sábado)", acrescentou o piloto da Mercedes.
Michael Schumacher aparece logo em seguida de seu companheiro. Com o quinto tempo desta sexta, o heptacampeão mundial disse que uma nova abordagem "valeu a pena".
"Tivemos um bom dia de trabalho aqui nos primeiros testes na pista de Xangai. Mudamos nossa abordagem neste final de semana e acho que valeu a pena", afirmou Schumacher.
"Nos concentramos principalmente com o tanque cheio e parece que conseguimos encontrar as configurações melhor assim do que com pouco combustível. As longas retas foram boas, na minha opinião, o que é claramente um avanço comparado com as duas primeiras corridas", avaliou o piloto.
Para Schumacher, a Mercedes pode evoluir ainda mais neste final de semana. "Há espaço para mais avanços , então estou ansioso para entender o que podemos fazer para o classificatório", concluiu.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: