14 de abr. de 2011

Button espera estar mais próximo da Red Bull no GP da China

Quem também atraiu atenção foi o britânico Jenson Button, segundo colocado no GP da Malásia e na classifição geral de 2011. Foto: Getty Images
Button espera encostar na Red Bull na próxima etapa da F1
Foto: Getty Images
Segundo colocado no GP da Malásia, no último domingo, Jenson Button desembarcou em Xangai, palco da próxima etapa do Mundial de F1. O piloto da McLaren está otimista de que brigará de igual para igual neste final de semana com a Red Bull, que venceu as duas primeiras corridas do ano.

Atrás apenas de Sebastian Vettel (Red Bull) na Malásia, Button acredita que pode alcançá-lo na China. "Eu terminei três segundos atrás dele, mas ele definitivamente desacelerou no final. No entanto, ele não fez isso em todas as voltas. Eu estava atrás dele e nosso ritmo era bastante semelhante. Então, se conseguirmos um bom início de corrida, acho podemos ter uma corrida divertida e o ritmo será bastante similar", disse.
A McLaren chega a Xangai com um pacote de atualizações e espera que possa brigar pela vitória no GP da China, que será realizado neste final de semana. Para Button, a Red Bull não será a única preocupação da McLaren nesta etapa, tendo que prestar atenção também na Ferrari e na Renault.
"Temos algumas atualizações aqui. Não sei se a Red Bull terá também, mas acho que você verá outras equipes rápidas aqui. A Ferrari será competitiva aqui, assim como a Renault, que é muito veloz nas retas", avaliou o piloto, que ressaltou a dificuldade de adaptação da McLaren às diferentes condições em cada corrida.
"Nós sabemos onde temos que estar, mas com tantas diferenças entre os circuitos e com tantas circunstâncias distintas, com a questão da temperatura e dos pneus, há áreas do carro que ainda não conseguimos chegar. Então, temos alguma ideia de que caminho devemos seguir para esta corrida GP da China ", concluiu.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: