O alemão Sebastian Vettel foi o mais rápido no último treino livre para o Grande Prêmio da Austrália. Na sessão deste sábado, o piloto da Red Bull superou seu companheiro Mark Webber e o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, conquistando o tempo de 1min24s507.
Vettel já vinha como o mais rápido ao marcar 1min25s337, melhor marca do fim de semana até então. No entanto, nos minutos finais do treino, melhorou ainda mais sua marca, sendo o primeiro do fim de semana a andar abaixo de 1min25s.
Atrás do atual campeão mundial, vieram Webber (1min25s364), Hamilton (1min25s553) e Jenson Button (1min25s567), que havia sido o mais rápido da véspera. Entre os brasileiros, Felipe Massa foi apenas o 12º, enquanto Rubens Barrichello, com problemas no câmbio, foi o 16º.
O quinto posto ficou com o russo Vitaly Petrov, da Lotus Renault, com 1min25s906. Ele foi seguido pelo espanhol bicampeão mundial Fernando Alonso, da Ferrari, que fez 1min26s121, sendo novamente mais veloz do que Felipe Massa.
No início da sessão, os pilotos economizaram pneus para a formação do grid, e a primeira volta cronometrada completa foi registrada pelo alemão Timo Glock, da Virgin, passados 15 minutos de treino. As equipes maiores só deixaram os boxes mais tarde, já na metade da atividade.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário