Marca espanhola tenta novamente sair do prejuízo e aumentar vendas
A Seat está com planos de lançar quatro novos modelos até 2012, segundo informações da revista inglesa Autocar. A afirmativa é do presidente da marca, James Muir, que ainda confirmou as intenções de aumentar as vendas da marca, que atualmente andam abaixo das espectativas do Grupo Volkswagen.
Ainda segundo a marca, para 2011 é esperado um crescimento nas vendas, resultado do lançamento do Ibiza ST e da nova geração da minivan Alhambra. Em 2010 foi anunciado um plano de reestruturação da marca em um prazo de cinco anos, como a última tentativa da marca de se consolidar no mercado europeu.
Em 2012 a Seat deve apresentar a nova geração do Leon, um compacto de entrada totalmente novo, um sedã médio e uma profunda reestilização no Ibiza. Além das novidades, a expansão para a China deve aumentar as vendas da Seat para cerca de 800 mil unidades por ano até 2018, como parte da estratégia global da Volkswagen. A fábrica da Seat na Espanha, que trabalha bem abaixo da capacidade máxima, também deve receber a linha de montagem no novo Audi Q3.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário