Alemão acredita que o carro regrediu em 2011 |
O piloto Timo Glock está realmente preocupado com o desempenho da equipe Virgin na temporada 2001 da Fórmula 1. O alemão acredita que encontrará dificuldades em se manter dentro do limite quando as equipes de ponta forçarem o ritmo e usarem pneus macios.
"A equipe tem que pensar sobre certas coisas e fazer as mudanças para nos aproximar. Nós não podemos continuar assim", afirmou Glock.
No GP da Austrália, tanto Glock quanto D'Ambrosio, classificaram-se para a corrida, mas ficaram na iminência de não conseguirem. Segundo o piloto, as outras equipes deram um salto à frente e a Virgin não conseguiu acompanhar este ritmo de perto.
"Os outros times deram passos enormes. Não somos capazes de fazer estes passos tão grandes. Nós não acreditamos nos testes de Barcelona, mas agora é óbvio que não estamos onde deveríamos estar", disse o alemão.
"O trabalho dos mecânicos e dos engenheiros está muito melhor do que no ano passado. Mas em performance, na minha opinião, nós retrocedemos", sustentou o alemão.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário