30 de mar. de 2011

Após rompimento, Hamilton diz que relação com pai é fantástica

Segundo colocado da prova, Lewis Hamilton também começa o ano como segundo colocado do campeonato, com 18 pontos. Foto: Reuters
Hamilton contou com o apoio do pai na Austrália
Foto: Reuters
O inglês Lewis Hamilton evidenciou com um abraço emocionado após conquistar o segundo lugar no Grande Prêmio da Austrália, no último domingo, o bom momento da relação com o pai. Um ano antes, Anthony Hamilton se recusou a ir para Melbourne porque tinha acabado de deixar a função de empresário do piloto da McLaren.
A estreita relação entre o pai e o filho, que eram inseparáveis desde que Hamilton começou a carreira no kart há 18 anos, está restaurada. O piloto, aliás, disse ao jornal inglês The Sun que os encontros agora estão muito melhores, pois ambos não precisam mais falar de negócios.
Hamilton contou que fez um convite especial para Anthony acompanhá-lo na corrida de abertura da temporada e que ambos curtiram um final de semana "fantástico". O inglês disse que sempre recebeu um "imenso apoio" paterno, mas antes com uma certa dose de "estresse" por conta da relação empresarial.
Um ano depois do rompimento, Anthony Hamilton está de volta à Fórmula 1, agora como empresário do escocês Paul di Resta, da Force India. Já Lewis Hamilton recentemente passou a ter a carreira gerenciada por Simon Fuller, agente de outros astros do esporte como o meia David Beckham e o tenista Andy Murray.

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: