Trulli usa capacete especial em homenagem às vítimas do terremoto no Japão (Foto: Reuters) |
A Fórmula 1 fará um minuto de silêncio antes da largada do GP da Austrália, no próximo domingo, em homenagem às vítimas do terremoto no Japão e das tragédias naturais no país da Oceania e na vizinha Nova Zelândia. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Bernie Ecclestone e os organizadores da corrida chegaram a um acordo nesta sexta.
Além disso, a Associação das Equipes da Fórmula 1 (Fota) anunciou que todos os carros correrão com adesivos com mensagens em homenagem às vítimas do terremoto seguido de tsunami. Além dos modelos, pilotos como Felipe Massa, Fernando Alonso, Jenson Button, Jarno Trulli, Michael Schumacher e Jerome d'Ambrosio prestarão tributo nos capacetes.
O brasileiro da Ferrari disse que os problemas no Japão abalaram as pessoas que trabalham na Fórmula 1 que estão em Melbourne.
- Rezo todas as noites por eles porque realmente foi um desastre. Você não vê cenas daquelas nem em filmes. Foi realmente inacreditável. A Fota fará um leilão de caridade para ajudar as vítimas. Vamos fazer o máximo para tentar colaborar - diz Massa.
Fonte: GLOBOESPORTE
Disponível no(a):GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário