19 de mar. de 2011

Cauteloso, Vettel não vê favoritismo como atual campeão

Vettel terminou a quarta-feira na primeira posição com o tempo de 1min21s865, no circuito de Montmeló, em Barcelona. Foto: AP
Alemão elogiou circuito australiano, que abre a temporada 2011, e disse que ano começa do zero
Foto: AP
Atual campeão mundial de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel voltou a tirar o crédito da própria conquista de 2010 e projetou a disputa do próximo campeonato, que começa no próximo final de semana, na Austrália. Para ele, o título conquistado pela Red Bull no ano passado não influi em nada na competição deste ano.

"É bom olhar para o ano passado e ver o que nós conquistamos, mas todos estamos ansiosos e focados no acerto do novo carro e a disputa da nova temporada. Tudo começa do zero de novo. Estamos animados, já participamos de muitos treinos e queremos voltar a disputar provas", afirmou Vettel, em entrevista ao portal britânico Crash.net.
Político, o piloto elogiou a primeira etapa da temporada, o circuito da Austrália, em Melbourne. Para ele, a capital do país oceânico é um município que sente o clima do esporte, o que motiva os corredores.
"Nós sabemos o que significa começar a temporada na Austrália. É um lugar muito especial, com uma pista especial. É uma das cidades que vivem a Fórmula 1 por toda a semana, então estamos projetando essa disputa", explicou o piloto, que enalteceu a folga que teve após a conquista e o novo começo de temporada.
"Foi um inverno muito bom e poder parar no Natal foi importante para descansar, mas desde fevereiro que retomamos o ritmo", finalizou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: