Fiat Bravo
Considerando os números de vendas da Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores), o Bravo passou de 59 unidades vendidas em novembro para 261 em dezembro e 527 em janeiro, sendo que na primeira metade de fevereiro teve 327 unidades negociadas. Tem mostrado evolução nas vendas, mas sem brilhantismo, como aconteceu com o Hyundai i30.
O hatch da marca coreana começou a ser vendido em maio de 2009, quando teve 85 unidades comercializadas. No mês seguinte, já foram 700 e, dois meses depois do lançamento, 1.320. O mesmo desempenho não teve o Citroën C4, atualmente o sexto lugar no ranking do segmento. Para chegar no patamar de mais de mil unidades vendidas por mês, o modelo da marca francesa precisou de quase um ano e meio de mercado. Quanto tempo será necessário para as vendas do Bravo deslancharem?
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário