23 de fev. de 2011

Kawasaki lança KLX450R no Brasil



Nova motocicleta off-road já está disponível por R$ 32.990



A Kawasaki KLX450R é a mais nova motocicleta da marca a desembarcar no Brasil e já está disponível com o preço público sugerido de R$ 32.990. Voltada para competições off-road, a KLX450R quer se destacar pela leveza, rapidez e potência. Vale ressaltar que seus componentes são  inspirados na tecnologia utilizada na Kawasaki KX450F, reconhecida  moto das provas de motocross.

Sob a carenagem está o motor monocilíndrico de quatro tempos e 449cc. Segundo a marca, esta unidade de força foi ajustada para entregar excelente torque em baixas e médias rotações, tornando-a adequada para a prática do enduro. A 450R ainda proporciona uma posição de pilotagem menos agressiva em relação à linha KX. A Kawasaki também destaca o painel de instrumentos 100% digital com velocímetro, odômetros total e parcial e relógio.
.
“Por ser um modelo de fácil pilotagem e motor com comportamento mais comedido do que as motocicletas da linha KX, a KLX450R pode ser utilizada tanto por pilotos profissionais que participam das grandes competições de enduro como também por iniciantes que buscam aventuras no universo off-road”, afirma o gerente comercial da Kawasaki Motores do Brasil, Affonso de Martino. “Os brasileiros encontrarão na KLX450R um modelo seguro, com componentes altamente resistentes e confiáveis, além de tecnologia de ponta, uma tradicional característica dos produtos Kawasaki”, completa. 

Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: