10 de fev. de 2011

Ferrari ouve reclamação e troca o nome de seu F1



Depois de ser notificada pela Ford  na quarta-feira por batizar seu carro de Fórmula 1 com o nome F150, a Ferrari anunciou hoje que usaria apenas o nome completo – Ferrari F150th Italia. Mas não se furtou a dar uma cutucada nos americanos. Aonde essa briga vai parar?


Concisa como sempre, a Ferrari conseguiu juntar uma enorme quantidade de raiva em poucos parágrafos:
A Ferrari acredita que seu competidor para a próxima temporada de Fórmula 1 não pode ser confundido com outros tipos de veículos disponíveis comercialmente ou de qualquer outro tipo, nem dar a impressão de que há ligação com outra marca de veículos de rua. Logo, é difícil entender o ponto de vista da Ford nessa questão.
Apesar disso e para provar que está agindo com boa fé e de modo totalmente correto, a Ferrari decidiu assegurar que em todas as áreas de operação, a versão abreviada será substituída sempre pelo nome completo Ferrari F150th Italia.
Estamos verificando com a Ford se isso acaba por aqui ou se os advogados estão ligando seus motores. Enquanto isso, que tal ler o primeiro capítulo desse relacionamento problemático, quase cinquenta anos atrás?


Fonte: jalopnik.
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: