7 de fev. de 2014

Mercedes-Benz lança edições limitadas de três modelos no Japão

E250 Coupe Limited, A250 Sport Edition Night e A45 AMG Petronas estarão disponíveis apenas no mercado japonês
O Japão parece estar se mostrando um bom nicho para as fabricantes alemãs de carros premium. Com isso, a Mercedes-Benz aproveitou para anunciar três novos modelos, edições especiais e limitadas, mas com o mesmo desempenho de suas versões padrão, para o mercado japonês: E250 Coupe Limited, A250 Sport Edition Night e A45 AMG Petronas.


E250 Coupe Limited

O E250 Coupe Limited (acima), com motor quatro cilindros e rodas de liga leve de aro 18 da AMG, custará aproximadamente 70 mil dólares, e serão produzidas apenas 100 unidades, 80 das quais na cor branca, com as cores preta e vermelha por dentro, e 20 em na cor vermelha do lado de fora, com uma combinação de bege escuro e couro preto na cabine.

Em seguida a Mercedes-Benz apresenta o A250 Sport Edition Night, na cor preta com pequenos detalhes em vermelho, tanto dentro como fora. Outras características incluem os bancos esportivos em couro preto e Alcântara.

A45 AMG

Os japoneses que procuram um Classe A com mais desempenho podem optar pela edição 360PS A45 AMG Petronas (acima), que foi mostrado no Tokyo Auto Salon, no início deste ano. Apenas 30 exemplares serão feitos, cada um custando aproximadamente 95 mil dólares.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: