12 de fev. de 2014

Imagens do Audi S1 caem na internet

Apresentação deve ocorrer nesta quarta-feira
Está desfeito o mistério. Depois de mostrar um teaser atiçando a curiosidade do público sobre seu próximo lançamento, a Audi mostrará o modelo nesta quarta-feira (12). Trata-se do novo S1 Quattro, uma das opções cotadas há algumas semanas.



A primeira imagem oficial do modelo (na abertura desta nota)  foi mostrada pelo site austríaco Autofilou e mostra um S1 Quattro com visual agressivo, para-choque dianteiro esportivo, faróis de LED com detalhes em vermelho, saias laterais prolongadas, retrovisores metálicos e spoiler traseiro. Posteriormente, novas fotos da traseira e interior do S1 foram divulgadas na rede mundial de computadores.


Detalhes sobre motorização serão revelados amanhã, mas acredita-se que esteja disponível o bloco 2.0 turbo de quatro cilindros, entregando 230 cavalos de potência, atrelado a um câmbio manual de seis marchas e ao sistema de tração integral quattro.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):quatrorodas.abril.com.

Nenhum comentário: