8 de fev. de 2014

F-1:Alonso admite que carros da F-1 ficaram mais feios

Photo 4
 
Fernando Alonso falou negativamente sobre a estética dos carros de Fórmula 1 desta temporada, admitindo que os monopostos ficaram mais feios em 2014 para cumprirem o novo regulamento da competição.
O piloto da Ferrari disse que o esporte agora está menos bonito. Segundo ele, isso foi observado durante o primeiro de teste de pré-temporada, que aconteceu em Jerez, na Espanha, durante a semana passada, quando impressionantes e variados desenhos dos bicos dos carros surgiram.
http://quatrorodas.abril.com.br/top10/carros-mais-feios-historia-f-1-676426.shtml#foto0
"Os carros são mais feios. Acho que tenho que ser honesto com isso, com os nossos fãs e nós mesmos", disse Alonso à CNN. "Eles não são bons o suficiente, porque as pessoas olham para a Fórmula 1 como a excelência do automobilismo, aerodinâmica, desempenho e tecnologia. E quando você olha para a parte da frente do carro, ele não se parece com isso".

Alonso, porém, está confiante de que as equipes irão em breve ser capazes de chegar a conceitos mais elegantes. "Vamos encontrar soluções diferentes", disse ele. "Os engenheiros são inteligentes o suficiente para fazer os carros rápidos e bonitos."

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/grid

Nenhum comentário: