8 de jan. de 2014

VW mostra teaser do Up nacional

Compacto chega ao país em fevereiro
A Volkswagen do Brasil já iniciou a campanha de lançamento do Up. O modelo aparece no site especial Novidades VW, debaixo de uma iluminação que não revela muitos detalhes.
Juntamente com a imagem aparece a frase “prepare-se: vem aí o carro que vai deixar sua vida muito mais divertida”, convidando os visitantes a fazer um rápido cadastro para ter acesso a mais informações.


O Up será lançado no mercado brasileiro em fevereiro. Ele terá o mesmo motor 1.0 flex de três cilindros em linha do Fox Bluemotion, que rende até 82 cv com etanol no tanque. Embora seja um projeto global, o Up brasileiro será um pouco diferente do europeu (acima), principalmente no tamanho. O modelo nacional terá 6,5 centímetros a mais, chegando aos 3,60 metros. O crescimento se deu para acomodar um novo banco traseiro, com espaço para três pessoas em vez de duas. Os diversos flagrantes de protótipos rodando em testes indicam que o Up brasileiro terá tampa traseira de metal no lugar da peça inteiriça de vidro para evitar atos de vandalismo.

O compacto deve chegar em várias versões de acabamento, incluindo opções aventureira e esportiva, e com as carrocerias de duas e quatro portas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: