28 de jan. de 2014

F-1:Red Bull revela RB10 em Jerez

Photo 4
 
O mais recente carro de Fórmula 1 da equipe Red Bull foi revelado ao público nesta terça-feira (28), antes da abertura dos testes de pré-temporada em Jerez. Como é o caso de muitos projetos de 2014, o RB10 possui um bico protuberante, já conhecido como “nariz de tamanduá”.

Ainda sobre as mudanças aerodinâmicas para 2014, Adrian Newey, diretor técnico da Red Bull, acrescentou que as extremidades da asa dianteira, agora mais estreita, mudaram "para o pior lugar possível", à frente das rodas.

RB10

Newey também falou sobre os motores 1.6 V6 Turbo que passarão a ser usados a partir de 2014. “Os novos motores são um grande desafio. É extremamente complicado para instalar tudo como um pacote”, disse ele sobre o novo regulamento da categoria. “É a maior mudança de motor, sem dúvida, desde quando os motores turbo desapareceram no final dos anos 80”.

RB10

Um pouco mais descontraído, Newey também descreveu as novas regras que regem os narizes dos carros como "um regulamento engraçado". “Você acaba com quase dois narizes”, acrescentou.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/grid

Nenhum comentário: