24 de jan. de 2014

Novo Corolla circula por SP

Sedã deve ser lançado em abril
O novo Corolla será a principal novidade da Toyota para 2014. Completamente renovado, o sedã deve chegar às ruas brasileiras possivelmente em abril.



Enquanto ele não estreia, alguns protótipos rodam pelas estradas paulistas sem a menor preocupação em serem vistos - e fotografados, claro. Foi o que fez o leitor Alcy Coelho, de São Paulo (SP), que se deparou com um Corolla levemente camuflado na Rodovia Castello Branco.


O Corolla vendido aqui será praticamente idêntico ao modelo europeu - a versão norte-americana tem estilo mais esportivo, mas acabamento mais despojado, já que é voltado para um público diferente do brasileiro. Os adesivos não conseguem mais esconder as linhas definitivas do carro, que terá faróis alongados e grade cromada nas versões mais caras. Atrás, as lanternas invadem a tampa do porta-malas e têm formato parecido com as do Camry.


Se nenhuma mudança deve ser feita nas motorizações 1.8 e 2.0 flex, pelo menos o carro ganhará uma nova transmissão automática do tipo CVT com sete velocidades. O sedã será fabricado na mesma planta onde é feita a atual geração, em Indaiatuba (SP).

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: