31 de jan. de 2014

Mercedes mostra Classe V por completo


Fotos: Divulgação

Depois de algum mistério, eis que a Mercedes-Benz apresenta oficialmente a nova van da Classe V, veículo que substitui o Viano como modelo comercial de luxo da marca.  
O carro vem com alguns traços que lembram modelos como os sedãs CLA e Classe E, como a frente com faróis alongados e grade com duas lâminas cromadas.

Na traseira, o destaque fica por conta do amplo vidro e das sofisticadas lanternas em LEDs.
Mas o ponto principal da Classe V é o conforto do interior, com acabamento de primeira linha, seguindo o padrão dos automóveis mais luxuosos da marca. 

O painel com tela sensível ao toque, linhas arrojadas e instrumentação analógica faz parte do pacote de requinte oferecido pela marca alemã. Há versões de seis ou oito lugares e os clientes poderão ter algumas opções de personalização.
O conjunto mecânico inclui motor de quatro cilindros, a diesel, de 2.1 litros de cilindrada, que pode render entre 136 cv e 190 cv. 
A tração, por enquanto, é apenas dianteira. Mas está previsto o lançamento da Classe V 4x4. O câmbio é automático de sete marchas.
A nova  van de luxo da Mercedes começa a ser vendida na Alemanha em maio a partir de  42.900  euros (em torno de R$ 140.400). Ainda não há confirmação se o novo modelo será vendido no Estados Unidos ou em outros mercados, como no Brasil. Uma versão apenas para carga será lançada no fim do ano. Veja a nova Classe V no vídeo oficial do carro abaixo.

 
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: