2 de dez. de 2013

Volkswagen: vendas de modelos a diesel nos EUA superam previsões

VW-Passat-TDI-US-
Em entrevista concedida nesta semana à revista Autocar, o CEO da Volkswagen da América do Norte, Jonathan Browning, se disse bastante surpreso com as vendas alcançadas pelos modelos a diesel da marca nos Estados Unidos.
A gigante alemã atualmente lidera o segmento de automóveis modelos a óleo no mercado norte-americano, com participação de 72% e aproximadamente 90 mil unidades vendidas por ano. O sedã Passat, dentro deste cenário, é o modelo que mais se destaca.
VW-Passat-TDI-US-
De acordo com Browning, os emplacamentos de carros a diesel da VW nos EUA subiram cerca de 22% só nos últimos dez meses do ano, superando todas as expectativas. “Estamos completamente surpresos porque achávamos que encontraríamos dificuldade em convencer os consumidores, tão habituados a carros a gasolina, das inúmeras qualidades e vantagens do diesel”, afirmou o executivo.
VW-Passat-TDI-US-
O sedã Passat, que nesta geração foi adaptado ao gosto dos americanos, é o carro a diesel da Volks mais vendido dos EUA. Primeiro três volumes de porte médio com motor a óleo daquele mercado, o modelo tem mais de 30% de suas vendas correspondestes às versões movidas pelo combustível – a previsão inicial, vale lembrar, era de apenas 17%.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: