À venda em boa parte da América do Sul desde 1998, o veterano multiuso Renault Kangoo, recebe mais uma reestilização para se manter vivo no mercado.
Com produção concentrada na Argentina, o modelo chega à linha 2014 aderindo à nova filosia visual da marca francesa, processo iniciado por aqui com o face-lift do Clio. As novidades englobam tanto a carroceira para passageiros quanto a versão furgão (única opção vendida no Brasil).
Por fora, as mudanças incluem novo desenho para a grade dianteira, além de para-choque remodelado e leves alterações no conjunto de faróis. No interior, a principal novidade fica por conta da adoção de duplo airbag e freios ABS como itens de série, em conformidade com o que determina a legislação. Na Argentina, a versão básica furgão Generique sai de fábrica com os equipamentos de segurança, mas dispensa ar-condicionado, direção hidráulica e porta de carga lateral.
Na terra do tango, os motores são o 1.6 16v de 95 cv e o 1.5 TDI de 65 cv, este último exclusivo do modelo Express (furgão). No Brasil, o lançamento deve acontecer dentro de alguns meses. Uma curiosidade é que o modelo é conhecido internamente pelo código VLL (sigla para “Very Long Life”).
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):
Nenhum comentário:
Postar um comentário