5 de nov. de 2013

Gran Turismo 6 terá nada menos do que 1.197 carros: veja a lista completa aqui!

Jalopnik- 2013-11-05 às 12.10.12

O lançamento de Gran Turismo 6 está cada vez mais próximo, e para amenizar (ou aumentar) a ansiedade dos fãs os produtores do game divulgaram um novo trailer e a lista completa de carros. ‘Bora conferir?

Nesta sexta edição de Gran Turismo, temos uma lista fodástica de clássicos como o Shelby Daytona de 1964, o BMW 507, o Ford GT40 e a Ferrari Dino, além dos melhores supercarros dos últimos anos como o Aston Martin one-77, Ferrari FXX, e os destaques das pistas como o Audi R18 e o Nissan DeltaWing, além de mais de 100 outras novidades. Como sempre, os Porsche entram disfarçados de RUF e temos milhares de variações de modelos japoneses modificados por preparadoras obscuras japonesas. Para ver a lista completa, com 1.197 carros clique aqui.
Junto com a lista, os produtores lançaram um novo “Concept Movie”, intitulado “Start Your Engines”, que apresenta praticamente todos os novos carros do game, caso você esteja com preguiça de ler a lista completa (ou ela tenha travado seu navegador, como aconteceu aqui):

Gran Turismo 6 será lançado no próximo dia 6 de dezembro, e terá uma edição especial Ayrton Senna para os brasileiros.

granturismo-6-senna copy

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: