6 de nov. de 2013

Dodge lança Challenger R/T Shaker

Nova versão traz capô dos clássicos muscle-car
A Dodge atendeu as preces de seus fãs e lançou um acessório há muito tempo requisitado por eles. Trata-se do clássico capô com uma vistosa tomada de ar, conhecido como Shaker Hood. Ele equipa o Challenger R/T Shaker, que traz o mesmo motor 5.7 Hemi V8 da versão R/T convencional.


Assim como nos clássicos Dodges dos anos 70, o capô tem a entrada de ar central pintada de preto – na mesma tonalidade do spoiler dianteiro – e a peça “vibra” toda vez que o V8 acelera. A versão também traz uma nova coluna de direção, pastilhas de freio especiais, novos amortecedores e pneus Goodyear Eagle F1 Super Car. Outra novidade interessante para os fãs de esportividade é que agora o controle de estabilidade pode ser desligado. Com exclusividades também em seu interior, o “pacote” Shaker acrescenta 2.500 dólares aos 36.995 dólares pedidos pelo Challenger R/T Classic.


Se você quiser ainda mais exclusividade, a Dodge lançou a edição Mopar Challenger. Limitada a apenas 100 unidades, ela também traz o supracitado capô Shaker, mas com faixas adesivas e rodas exclusivas. A marca também oferece uma extensa lista de acessórios do catálogo da Mopar, mas ainda não revelou o preço desta série especial. Tanto ela quanto o Challenger R/T Shaker estão em exposição no SEMA Show, o maior evento de personalização do mundo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: