31 de out. de 2013

Scion revela carros para o SEMA Show

Quatro FR-S e um xB Stretch Limo serão mostrados no evento
A Scion revelou cinco carros customizados que serão mostrados durante o SEMA Show, que acontece em Las Vegas entre os dias 5 e 8 de novembro. Foram mostradas imagens de quatro FR-S Coupe e de um xB Stretch Limo. 


O Scion da foto acima tem um apelo bastante esportivo e foi chamado de Bulletproof FR-S Concept One. O modelo conta com partes em fibra de carbono, motor turbo de 500 cavalos de potência e suspensão de corridas.



A outra versão do cupê da Scion, completamente preta com detalhes em azul e laranja, é o x FR-S projetado pelo DJ e produtor Steve Aoki. O carro apresenta uma estação totalmente operacional de mixagem, um sistema de som Pioneer personalizado com vários pacotes de componentes de alto-falante, display LCD, uma máquina de fumaça e iluminação estroboscópica.



O terceiro FR-S mostrado foi customizado pela GReddy Performance e possui um motor 2JZ-GTE turbo capaz de entregar até 750 cavalos. O último dos FR-S (abaixo) foi chamado de Scion Urban GT Sport Coupe Style J, e está equipado com um kit de carroceria bastante puro e um interior feito sob encomenda que coloca ênfase no luxo e nos materiais de qualidade.



Para terminar, a Scion mostrou a Strictly Business Cartel xB, também chamada de xB Stretch Limo, que nada mais é que uma transformação do hatch xB em uma limusine tecnológica equipada com WiFi, Apple Mac Mini, teclado e mouse sem fio e dispositivo de chamada por voz.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: