Carro desenvolvido em parceria com a Vortech Superchargers gera 613 cavalos
O Projeto Mustang Yellow Jacket foi criado pela Ford em
parceria com a Vortech Superchargers, deixando este ícone da marca
norte-americana ainda mais potente.
Seu motor 5.0 litros Coyote V8 recebeu um supercharger da Vortech, resultando em uma potência de 613 cavalos e um torque máximo de 65,39 mkgf. Isso é uma grande melhoria em relação aos 425 cavalos de potência e 53,92 mkgf de torque que o Coyote é capaz de desenvolver em um Ford Mustang GT 2014.
No entanto, esse desempenho não é o bastante para superar o Shelby GT500 5.8 litros supercharged V8, que gera 671 cavalos de potência e um torque máximo de 87,24 mkgf. Afinal de contas, a Ford precisa manter sua hierarquia de Mustang.
Além da pintura chamativa, o Yellow Jacket possui um capô de fibra de carbono e um kit 3D Carbon Boy Racer para acrescentar um visual mais musculoso. O carro está equipado com rodas iForged Icon (20 -x 9 polegadas na dianteira e 20 -x 11 polegadas na traseira) e pneus Falken Azenis FK453 (275/40/20 na frente e 315/35/20 atrás).
Outras modificações incluem freios Baer com pinças de seis pistões, uma suspensão afinada, e um teto solar Webasto.
Seu motor 5.0 litros Coyote V8 recebeu um supercharger da Vortech, resultando em uma potência de 613 cavalos e um torque máximo de 65,39 mkgf. Isso é uma grande melhoria em relação aos 425 cavalos de potência e 53,92 mkgf de torque que o Coyote é capaz de desenvolver em um Ford Mustang GT 2014.
No entanto, esse desempenho não é o bastante para superar o Shelby GT500 5.8 litros supercharged V8, que gera 671 cavalos de potência e um torque máximo de 87,24 mkgf. Afinal de contas, a Ford precisa manter sua hierarquia de Mustang.
Além da pintura chamativa, o Yellow Jacket possui um capô de fibra de carbono e um kit 3D Carbon Boy Racer para acrescentar um visual mais musculoso. O carro está equipado com rodas iForged Icon (20 -x 9 polegadas na dianteira e 20 -x 11 polegadas na traseira) e pneus Falken Azenis FK453 (275/40/20 na frente e 315/35/20 atrás).
Outras modificações incluem freios Baer com pinças de seis pistões, uma suspensão afinada, e um teto solar Webasto.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário