19 de out. de 2013

Ford levará cinco edições especiais do Fiesta ao SEMA

Estande da marca terá a exposição de 57 veículos
A Ford confirmou que também levará cinco edições especiais do Fiesta ao SEMA Show, evento programado para o início de novembro em Las Vegas (Estados Unidos). No total, o estande da marca terá a exposição de 57 veículos, boa parte deles personalizada.


O 3dCarbon Fiesta tem kit aerodinâmico com splitter dianteiro, saias laterais, spoiler e difusor traseiros. As rodas são de 19 polegadas, da Pinzette-M Forgiato, revestidas com pneus Pirelli. Por dentro, o revestimento é em couro, com dois tons.



Outro modelo é o Ice Nine Group’s Fiesta ST, voltado para os ralis. Ele conta com capô em fibra de carbono, aerofólio traseiro e envelopagem exclusiva. Já as rodas são de 17 polegadas, da Braid, envolvidas por pneus Falken Azenis RT615K.



O MRT Fiesta ST é baseado no modelo exibido pela Ford no game Forza Motorsport 5. A carroceria tem duas cores, verde e preto. A edição ainda conta com sistema de exaustão em aço inoxidável e freios de alta performance.



Adiante, o Bojix Design's Fiesta ST tem pintura de carroceria personalizada pela BASF, que propicia visual agressivo ao modelo. O sistema de exaustão também é modificado, bem como a injeção do motor.



Por fim, o COBB Tuning/Tanner Foust Racing Fiesta ST é uma homenagem às instituições militares dos Estados Unidos, apresentando capô em fibra de carbono e processo de envelopagem digital de camuflagem.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: