23 de out. de 2013

Citroën C4 Cactus de produção terá Airbumps e bancos estilo sofá


Citroën Cactus Concept
Pelo visto, a Citroën mudará pouco o visual do C4 Cactus de produção na comparação com o conceito apresentado no mês passado durante o Salão de Frankfurt.
De acordo com fontes internas da empresa, o modelo manterá na versão de rua características típicas do protótipo. As mais chamativas serão o banco dianteiro inteiriço ao melhor estilo sofá e os chamados Airbumps, revestimentos emborrachados que protegem as laterais de impactos leves e que serão oferecidos em várias cores.
Citroën Cactus Concept
Conforme já adiantado, o C4 Cactus definitivo será apresentado oficialmente no dia 7 de fevereiro do próximo ano, data em que serão comemorados o quinto ano da linha DS e o aniversário de 136 anos do fundador da montadora, André Citroën. A ideia da marca, segundo especulações, é oferecer o modelo como uma espécie de “cross-hatch” com estilo diferenciado e preço relativamente acessível.
Citroën Cactus Concept
Não há definição, até o momento, sobre a plataforma, que poderá ser a recém-criada base modular EMP2 ou uma arquitetura mais simples e barata já existente na marca. Sob o capô são esperados motores a diesel e a gasolina de baixa cilindrada, em especial um 1.2 de três cilindros com versões aspirada e turbo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: