27 de out. de 2013

Chevrolet revela novidades para o SEMA

Diversos modelos ganharão versões conceituais customizadas
A Chevrolet divulgou uma prévia de suas novidades para o próximo SEMA Show, evento que ocorrerá em Las Vegas (Estados Unidos) no início de novembro. Diversos modelos da gama da marca norte-americana ganharão versões conceituais customizadas.




Na lista principal, destaque para três variantes do Sonic: Performance Sonic RS concept (motor 1.4 turbo, sistema esportivo de exaustão e rodas de liga-leve de 18 polegadas), Ricky Carmichael All-Activity Sonic concept (kit aerodinâmico exclusivo, sistema de áudio atualizado, acabamento interno especial) e Personalization Sonic concept (grafismos na carroceria, suspensão esportiva e sistema de áudio Kicker).



Seguindo para outros modelos, o Spark EV Tech Performance concept terá rodas de alumínio especiais, tapetes exclusivos, partes feitas com materiais leves visando ao aumento da performance e carroceria em dois tons. Já o Urban Cool Impala concept concept terá grade frontal diferenciada, rodas de 20 polegadas, bancos em couro cinza e sistema de áudio Bose.



O Malibu LTZ concept chegará com exterior prateado, kit aerodinâmico próprio, rodas de 19 polegadas, motor 2.0 turbo e sistema de exaustão Borla. Por fim, o Personalization Cruze Diesel concept apresentará iluminação especial da cabine, sistema de áudio Kicker e kit aerodinâmico 3dCarbon.



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: