25 de out. de 2013

Ayrton Senna e Interlagos estarão em edição especial de Gran Turismo 6


granturismo-6-senna copy

Os produtores de Gran Turismo anunciaram ontem (24) em uma coletiva de imprensa que o próximo jogo da série, Gran Turismo 6, terá um pacote especial que incluirá Ayrton Senna e o circuito de Interlagos como opções de jogo.

Segundo o criador da série, Kazunoru Yamauchi, Ayrton Senna será um piloto jogável e Interlagos será uma das opções de circuitos mundiais. O japonês conta que “Interlagos foi importante para a vida de Senna, por isso é importante que esse circuito esteja presente”.
A presença de Senna no game será em forma de desafios (como aqueles do Jeff Gordon e da Mercedes AMG em GT5). Neles, o jogador irá vivenciar os primeiros anos da carreira de Senna — do kart até a F3. Ainda não se sabe se o pacote incluirá o período da Fórmula 1, pois os direitos de imagem foram negociados com o Instituto Ayrton Senna, que só detém os direitos até 1987.
Além da edição especial de Gran Turismo 6, também haverá uma edição especial do console PS3, que acompanha o jogo e um DLC exclusivo para os brasileiros, com 25 carros e modificações.
Gran Turismo 6 será lançado em dezembro deste ano.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: