24 de set. de 2013

Audi Nanuk Concept inspira esboço de futuro R8 2015

Audi R8 2015
O esportivo Audi R8 já carrega a mesma “cara” por um tempo razoável. Uma nova geração está prometida para 2015, ocasião em que ganhará um novo visual, principalmente no desenho da dianteira. A mais recente direção de estilo da marca das quatro argolas foi mostrada no Salão de Frankfurt com o Audi Nanuk Concept.

Tomando como base os traços apresentados pelo conceito no maior Salão do Automóvel do mundo, o designer alemão Sebastian Kunz criou o sketch acima com uma interpretação de como pode ser o futuro do esportivo Audi R8 2015.
Audi Nanuk Concept
A inspiração no Nanuk Concept é clara, principalmente na frente baixa e na grade hexagonal. Na visão do designer, o conjunto óptico será um pouco mais comedido, mas já sabe-se que os faróis será o chamado LED Matrix.
Audi Nanuk Concept
Também circula na imprensa europeia a informação de que o novo Audi R8 terá propulsor V8 de 4,2 litros com cerca de 450 cv e um V10 de 5,2 litros de 570 cv. Apesar de ser mais potente que a geração atual, também é esperada melhor eficiência energética com níveis mais baixos de consumo e emissões de poluentes graças a tecnologias como start/stop e desativação de cilindros além de uma série de componentes produzidos com fibra de carbono.
Imagem: Sebastian Kunz
Fotos: Fábio Trindade


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: