5 de ago. de 2013

VW mostra projetos sustentáveis em campanha do novo Fox BlueMotion


vw-fox-bluemotion-2014-69
Recém-apresentado, o novo Fox BlueMotion teve  sua campanha publicitária divulgada neste ultimo sábado (3) em rede nacional, durante o programa “Caldeirão do Hulk”, na Rede Globo.  
A nova campanha tem foco total no veículo e nos projetos sustentáveis da marcaO destaque do hatch fica por conta de sua aerodinâmica aperfeiçoada e do novo motor EA211 1.0 três cilindros que rende 75 cv com gasolina e 82 cv com etanol , sendo que seu consumo pode chegar aos 20 km/l.
vw-fox-bluemotion-2014-21-620x413
A marca apresenta em sua campanha o conceito “Think Blue”, criado em 2012. Que demonstra a preocupação da Volkswagen com os três pilares da sustentabilidade: o ambiental, o social e o econômico.
hidreletrica-sao-joaquim-da-barra-fox-bluemotion
A Volkswagen também mostra suas atitudes e programas socioambientais, como a pequena hidrelétrica construída pela mesma em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo. A hidrelétrica gera 20 % da energia utilizada pela VW para produção de seus veículos. Sendo que a própria ONU concedeu o Certificado de Emissões reduzidas, que inclui o fato do baixo impacto ambiental em sua construção.
costurando-o-futuro-vw-fox-bluemotion
Outra iniciativa é o projeto “Costurando o Futuro”, onde é oferecido capacitação profissional para 45 mulheres que moram em quatro cidades próxima a fábrica de São José dos Pinhais (PR). O mais interessante é que o projeto teve início em São Bernardo do Campo (SP) e profissionalizou 160 pessoas. Os tecidos usados durante todo o projeto resultaram de sobras de revestimentos automotivos e uniformes de funcionários descartados pela VW.
vw-fox-bluemotion-2014-49-620x413
A campanha também será veiculada  através de revistas, jornais e, na Internet, a VW divulgará dois vídeos com um breve resumo do carro e de seus projetos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: