2 de ago. de 2013

Seat Leon Cupra R de até 300 cv está nos planos da marca

Seat-Leon-03
A Seat está estudando a possibilidade de lançar uma versão de alto desempenho do Leon. Chamada de Cupra R, ela rivalizaria com Audi S3, Mercedes A45 AMG e BMW M135i.

Esta versão mais “forte”, poderia ter até 300 cv de potência e tração integral. Com tempo de aceleração de 0 a 100 km/h em 5 segundos, ele seria o Seat mais rápido das história, superando o anterior Cupra R de 261 cv.
O visual desta versão três portas, terá saias laterais maiores, para-choques frontal mais saliente, quatro saídas de escape e um grande aerofólio.
Mesmo com o possível lançamento desta versão, o Leon Cupra regular ainda continua em linha com seu motor turbo de 2.0 de 268 cv e tração dianteira para bater de frente com o Renaulsport Mégane, Ford Focus ST e VW Golf GTI.
O Cupra R, por outro lado, vai enfrentar o Audi S3, BMW M135i e Mercedes A45 AMG. Ela vai aproveitar toda a versatilidade da plataforma MQB do Grupo VW, com seleção de modos de condução para os amortecedores adaptativos, direção de relação variável e transmissão DSG.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: