1 de ago. de 2013

Geely chega ao Brasil em novembro com o sedã EC7


geely-ec7
A Geely Motors acaba de definir sua chegada ao mercado brasileiro para novembro. Até o momento estão confirmadas 15 concessionárias em território nacional, sendo que o Grupo Gandini, o mesmo que cuida da Kia, será o responsável por representar a fabricante chinesa por aqui.

geely-ec7 1
Já em novembro a Geely irá importar o sedã EC7 em sua versão mais completa, equipado com o motor 1.8 de 138 cv de potência ligado ao câmbio automático CVT. Entre os equipamentos de série haverá airbags, ABS, ar-condicionado, direção hidráulica e bancos revestidos em couro, entre outros itens. O sedã deve ter seu valor em torno de R$ 55 mil.
IB_S_BASIC_COPYRIGHT =
No primeiro semestre de 2014 chega a vez do hatch compacto GC2 desembarcar, equipado com motor 1.0 de apenas 68 cv. Segundo a empresa, o destaque do carrinho será o pacote de itens de série (airbags, ABS, ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, além de outros itens) e seu valor, ainda não divulgado.
IB_S_BASIC_COPYRIGHT =
Uma das grandes dificuldades para a montadora começar a vender seus produtos  por aqui foi justamente conseguir concessionários de confiança e que fossem garantir um bom pós-venda a seus clientes. A Geely já tem presença marcada para o 23º Congresso Fenabrave, que acorre entre os dias 7 e 9 de agosto, em São Paulo. Lá a montadora irá divulgar mais detalhes dos seus planos para o mercado nacional.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: