2 de ago. de 2013

Confirmado: novo Peugeot RCZ chega ao Brasil no fim do mês


peugeot_rcz_za-spec_1
A assessoria de imprensa da Peugeot confirma para o fim do mês a chegada da versão reestilizado do RCZ ao Brasil. Apresentado em setembro do ano passado no Salão de Paris, o cupê com visual atualizado começará a ser vendido na segunda quinzena de agosto, mas antes disso, segundo a marca, fará uma aparição pública durante o torneio de tênis Peugeot Tennis Cup, no Jockey Club Brasileiro, entre os dias 2 e 11, no Rio de Janeiro.
peugeot_rcz_za-spec_7
Na dianteira, o novo RCZ ganhou capô redesenhado, novos faróis, grade frontal característica da nova linguagem de design da marca,  para-choque com ampla entrada de ar e luzes diurnas de LED. Na traseira houve apenas mudanças nas lanternas, que agora têm lentes escurecidas, ao passo que as laterais ganharam rodas de liga leve redesenhadas. No geral, o desenhou evoluiu e se distanciou bastante das linhas do hatchback 308.
peugeot_rcz_19
No evento a Peugeot mostrará ao público lançamentos recentes como as séries especiais Roland Garros de 308, 308 CC e 3008, além de oferecer test-drives com os modelos 208, 308, 408 THP, 3008 e até o sedã grande 508.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: