15 de jul. de 2013

Skoda revela Rapid Spaceback oficialmente

Modelo começará a ser vendido em outubro
Após soltar uma série de teasers, a Skoda finalmente revelou completamente o novo Rapid Spaceback. Com a mesma distância entre eixos de 2.602 mm do modelo regular, o Spaceback modificou os pilares C e D, contando com uma terceira janela lateral na parte traseira, também podendo ser equipado com um teto de vidro que se expande do para-brisas ao porta-malas.


Falando em porta-malas, o volume de carga diminuiu 135 litros, contando com 415 litros de capacidade. Com os bancos traseiros dobrados, é possível transportar 1.380 litros (contra 1.490 do sedã). Na traseira do veículo podemos notar a adição de um novo spoiler, o que deixa o novo Rapid Sportback com um visual mais esportivo.

O Skoda Rapid Spaceback 2013 será vendido na Europa com quatro opções de motores movidos a gasolina e dois a diesel, com a potência variando entre 74 e 122 cavalos. A versão Rapid Sportback GreenLine, equipada com um motor 1.6 TDI entrega 90 cv terá um consumo de combustível de apenas 26,3 km/l e emissões de CO2 de 99 g/km.

Skoda Rapid Spaceback

Em termos de segurança, o novo Skoda Rapid Spaceback vem com airbags frontais, laterais e de cabeça, freios ABS, cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça reguláveis em altura. Ele pode ser configurado com faróis de xênon, faróis de neblina com função de curvas e um sistema de controle de pressão dos pneus.

O novo modelo da marca tcheca fará a sua estreia pública em setembro, no Salão de Frankfurt, antes de ir à venda um mês depois, em outubro. Preços ainda não foram divulgados pela Skoda.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: