8 de jul. de 2013

Nissan Terrano tem traseira revelada em novo sketch

Nissan-Terrano-
Feito sobre a mesma plataforma do Duster e especulado desde o ano passado, o Terrano, nova aposta da Nissan no segmento de crossovers compactos, vai aos poucos sendo conhecido. Com lançamento na Índia programado para breve, o modelo apareceu há algumas semanas exibindo o visual da dianteira em um sketch e agora aparece pela primeira vez mostrando as linhas da traseira.

O visual, como mostram os esboços, será completamente diferente do Duster. A dianteira será marcada pela grade cromada em forma de “V” característica da Nissan, além de faróis retangulares e para-choque mais envolvente que o visto no modelo romeno. Nas laterais o formato das portas será mantido, mas haverá vincos mais suaves e rodas com desenho esportivo.
Nissan-Terrano
A traseira, que aparece oficialmente pela primeira vez, também muda e traz como destaque lanternas que invadem a tampa do porta-malas e novo para-choque. Por dentro, detalhes do painel ainda são desconhecidos, mas sabe-se que haverá saídas de ventilação retangulares, quadro de instrumentos com novos grafismo e bancos revestidos com novos tecidos.
Mais refinado e bem acabado, o Terrano será posicionado no mercado indiano ligeiramente acima do Duster com preços em média 50 mil rúpias (algo em torno de R$ 1.850) mais elevados.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: