Com a proposta de ser o sedã compacto premium mais completo da categoria, a Ford lança o New Fiesta Sedan 2014 no Brasil. Reformulado, o modelo chega em duas versões de acabamento, SE e Titanium, e equipado somente com o motor Sigma 1.6 TiVCT de 130 cv. Assim como o hatch, dispõe de transmissão manual ou automatizada PowerShift e traz uma recheada lista de itens de série.
Com visual reformulado, a Ford não esconde que mira em especial o Honda City, com o diferencial de oferecer um conjunto tecnológico e qualidade de acabamento superiores ao do rival japonês. O público, como defende a marca, visa ter seu primeiro carro de imagem, que gosta de ter um carro recheado de tecnologia e visual “premium”.
Uma novidade interessante é a chave de segurança MyKey, recurso que permite programar a velocidade máxima, o volume do som, disparar avisos sonoros e impedir o desligamento dos sistemas de assistência ativa quando o carro é usado por outra pessoa.
Preços
A versão de entrada, o New Fiesta SE, vem equipado com direção elétrica, vidros elétricos com abertura e fechamento global, freio ABS, duplo airbag, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital e sistema SYNC com comandos de voz em português equipado com câmbio manual custa R$ 49.990 e com a transmissão automatizada PowerShift sai por R$53.640.
Já o top de linha Titanium sai de fábrica com 7 airbags, bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico e pacote de acabamento Titanium (painel central em “black piano” e grade dianteira cromada). Seu preço é de R$ 55.340 com câmbio manual e de R$ 58.990 na versão PowerShift.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário