11 de jul. de 2013

Ford New Fiesta é eleito pelas mulheres como o “Carro do ano 2013″


FiestaHatch2014-1
Parece que o New Fiesta está mesmo caindo no gosto do consumidor (ou consumidoras). Desta vez, o novo compacto da Ford conquistou o prêmio internacional “Carro do Ano 2013 das Mulheres”, numa eleição feita por editoras e especialistas do setor automotivo de diferentes países.
O prêmio foi criado em 2009, refletindo o grande poder de compra que as mulheres têm hoje neste e outros segmentos do mercado.
Esta eleição é a única do mundo definida por um júri inteiramente feminino. Os votos foram consolidados pela auditoria internacional Grant Thornton, na Nova Zelândia e a entrega dos troféus será realizada em Londres, no começo de outubro.
Ford-Fiesta-EcoBoost-u9050342
O New Fiesta, além de vencer na categoria de carro econômico, à frente de concorrentes como o Toyota Prius, também foi eleito o vencedor geral entre todas as categorias, superando o Mazda CX5 e o Range Rover.
ford-new-fiesta-st-11
Critérios
Os critérios para a escolha do “Carro do Ano das Mulheres” são simples. As juradas são solicitadas a votar com os mesmos critérios que as mulheres usam ao comprar um carro. Assim, segurança, custo-benefício, estilo, espaço para bagagem, conveniência para crianças, facilidade de dirigir, cores, charme e sustentabilidade estão entre os itens avaliados.
Aqui no Brasil, a Ford também comemora a boa aceitação do New Fiesta. Em seu primeiro mês cheio de vendas, ele simplesmente deixou os concorrentes do segmento compactos premium “comendo poeira”, com mais de 6 mil unidades vendidas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: