6 de jun. de 2013

Up! brasileiro e Taigun podem estar no Salão de Buenos Aires

volkswagen_up_5-door_20
Marcado para acontecer entre os dias 19 e 30 de junho, o Salão do Automóvel de Buenos Aires (segunda maior mostra automotiva da América Latina) poderá servir de palco para apresentação de lançamentos futuros da Volkswagen. De acordo com o site argentino Vida y Estilo, a gigante alemã definiu que mostrará no evento o compacto Up! e a versão conceitual do jipinho Taigun.
2012 Volkswagen up! 4-door
Ainda é uma incógnita a versão do Up! que será apresentada, mas tudo leva a crer que será o mesmo modelo que começará a ser vendido no Brasil ainda neste ano. Na comparação com a versão europeia, o Up! brasileiro será ligeiramente mais comprido e terá detalhes exclusivos na tampa da porta-malas (que será de metal e não de vidro) e na cabine.
volkswagen_taigun_concept_3
O Taigun, por sua vez, será mostrado como carro-conceito da mesma forma que estreou em outubro do ano passado no Salão de São Paulo. Feito sobre a plataforma do Up!, o modelo dará origem a um jipinho de porte compacto para brigar com Ford EcoSport e Renault Duster. Global, chegará ao Brasil em 2014 e já foi confirmado para mercados emergentes como Índia e China.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: