11 de jun. de 2013

PEUGEOT CRIA SÉRIE LIMITADA ROLAND GARROS PARA 308, 3008 E 308 CC

Inspirada em um dos principais torneios de tênis do mundo, série oferece itens exclusivos em poucas unidades de cada modelo

Peugeot 308 Roland Garros (Foto: Divulgação)

A Peugeot irá oferecer pacotes especiais de acessórios para os modelos 308, 3008 e 308 CC inspirados no torneio de tênis Roland Garros. Serão oferecidas apenas 200 unidades do 308, 50 do 3008 e outras 50 do 308 CC, todas na cor branca. Os itens serão acrescentados aos que já são oferecidos nas versões topo de linha de cada um dos carros.

Peugeot 308 Roland Garros (Foto: Divulgação)
Cada modelo da série especial Roland Garros terá um pacote específico de acessórios, mas todos serão equipados com bancos em couro cinza claro com o logo da série bordado no encosto. O hatch médio 308 também receberá rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido, retrovisores externos com capa cromada e carpetes bordados. O modelo já conta de série com itens como seis airbags, sensor de estacionamento, teto panorâmico e sistema de navegação. O modelo será oferecido por R$ 76.690.
Já o crossover 3008 da edição limitada recebe faróis de xenônio autodirecionais com máscara negra, ajuste elétrico para o banco do motorista, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes personalizadose rodas aro 17”. De série, o modelo conta com sistema de navegação, ar condicionado automático digital de duas zonas, piloto automático, e display holográfico. A versão especial do 3008 sai por R$ 98.990.
O conversível 308 CC conta, agora, com rodas de liga leve de 18 polegadas escurecidas, faróis de xenônio autodirecionais com máscara negra, tapetes personalizados e uma rede conhecida como Windstop, que visa diminuir a turbulência para os passageiros. De série, o modelo é equipado com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, capota retrátil automática e sistema que aquece a nuca dos passageiros. O 308 CC Roland Garros é vendido por R$ 131.990.
Os três modelos são equipados com bloco 1.6 THP turbo de 165 cv de potência e torque de 24,5 kgfm. O propulsor é acoplado a um câmbio automático sequencial de seis velocidades.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: